ai, doeu...
marca o peito com a mágoa
de um copo quebrado,
de um tempo há muito esgotado
sem notarmos o que aconteceu
nós crescemos e já não dá mais
pra correr na avenida,
a bandeira empunhada,
tacar pedras e raiva
como adolescentes
ai, doeu...
quando vi que o mundo era meu
e que eu não sabia
ser adulto de fato,
a não ser mais um fardo
na imensidão
nós mentimos,
fingimos amar,
temos nomes na agenda
para os quais não ligamos
temos juras, discursos, postura
mas não temos mais paz pra dormir
é, eu sei
que hoje Deus não é mais
um velhinho de barba,
que as promessas já feitas
não foram de nada
e que nada mudou muito mais do que nós
sim, eu sei
que essa nostalgia não nos leva a nada
na cabeça de alguns, pode até ser piada
mas não é só um grito,
é um samba de amor...
mas não é só um grito,
é um samba de dor...
Ameii.. muito show
ResponderExcluirvc precisa urgentemente de uma editora rs