
Olhares Ensolarados
(Isaac Ramos)
Quanto andei, sem ao menos entender aonde deveria chegar,
Sei que tempo perdi, pois não havia de te encontrar,
Parti pelo mundo a fora sem ao menos lembrar que amar é eterna dor, desespero, sem teus olhos sobre vida não há.
Pobres mortais que pensam que o tempo passado é oportunidade vendida,
Mal sabem que o tempo é o senhor da própria sorte que mostra o bem de cada um. O tempo é senhor da razão.
Vi-me em teus braços, em teus sonhos mais profundos, encostando no teu peito, lembrei que a vida ainda há de trazer a alegria perdida na minha mocidade, quando outrora pensei em mudar.
No teu olhar eu achei uma luz, esperança para ser melhor, Mudar para um mundo extraterreno onde nem a dor nem a fúria me afligem, onde te ver em meus sonhos me faz simplesmente sobreviver.
Quanto andei, sem ao menos entender aonde deveria chegar,
Sei que tempo perdi, pois não havia de te encontrar,
Parti pelo mundo a fora sem ao menos lembrar que amar é eterna dor, desespero, sem teus olhos sobre vida não há.
Pobres mortais que pensam que o tempo passado é oportunidade vendida,
Mal sabem que o tempo é o senhor da própria sorte que mostra o bem de cada um. O tempo é senhor da razão.
Vi-me em teus braços, em teus sonhos mais profundos, encostando no teu peito, lembrei que a vida ainda há de trazer a alegria perdida na minha mocidade, quando outrora pensei em mudar.
No teu olhar eu achei uma luz, esperança para ser melhor, Mudar para um mundo extraterreno onde nem a dor nem a fúria me afligem, onde te ver em meus sonhos me faz simplesmente sobreviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário