terça-feira, 18 de agosto de 2009




Olhares Ensolarados
(Isaac Ramos)

Quanto andei, sem ao menos entender aonde deveria chegar,
Sei que tempo perdi, pois não havia de te encontrar,
Parti pelo mundo a fora sem ao menos lembrar que amar é eterna dor, desespero, sem teus olhos sobre vida não há.

Pobres mortais que pensam que o tempo passado é oportunidade vendida,
Mal sabem que o tempo é o senhor da própria sorte que mostra o bem de cada um. O tempo é senhor da razão.

Vi-me em teus braços, em teus sonhos mais profundos, encostando no teu peito, lembrei que a vida ainda há de trazer a alegria perdida na minha mocidade, quando outrora pensei em mudar.

No teu olhar eu achei uma luz, esperança para ser melhor, Mudar para um mundo extraterreno onde nem a dor nem a fúria me afligem, onde te ver em meus sonhos me faz simplesmente sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário