
Mais um final de semana se aproxima o céu está azul da cor do mar,os ventos sopram seus ventos sudoeste,hoje quero um dia alegre,um dia bonito nao combina com tristeza ...combina com uma cerevja bem gelada,jogar conversa fora junto com a rapaziada e vocês,como estam hoje?..espero que a revolta seja mantida se segunda a quinta,afinal amanhã é sabado e sábado é segundo dia mais importante da semana ..o primeiro é a sexta feira rs....
Nenhum comentário:
Postar um comentário