frente à frente, olhar rente à face
a quem se admira de fato e coragem?
a gente se perde,
a gente se acha
a gente se encaixa
e nem sequer se dá conta
percebo no instante
em que te compreendo
que entendo bem mais do teu corpo
por Deus, se estou morto,
me ponha de lado
que fardo cruel ser amante da vida
desejo um pecado a mais
desejo um instante em teu jogo
desejo uma chance, então,
de ser mais perigoso
quantas vezes você nem notou
tantas deixas que meus versos traziam?
quis se arriscar, fingindo não ver
agora sou eu quem não quero perder
(e eu não vou perder)
mãos unidas em prol de carinho
e um cantinho isolado do mundo
impacto bom, carícia e tesão
o nosso sentimento profundo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário