quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ZICO-Lenda viva (Leandro Nogueira)


Com palavras eu nao conseguiria explicar o que representa o Zico como idolo,como jogador,como um novo Messias para a naçaõ rubro negra dedico este post a todos os flamenguistas que existem no mundo e que tem a sensação de saber o que é ser rubro-negro...Zico vc foi o maior de todos os tempos!!!!

Um comentário: