quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A partir de(Raphael Baptista)


Penso na liberdade
Como correr no campo
Com o vento soprando forte na face
Um mundo melhor encondido pela maldade
Que nos apavora e nos faz uma lavagem cerebral
Para impor os conceitos considerados "corretos" pela sociedade.
Eu vim ao mundo para questionar.
Me diga porque ?, porque? e porque ?
Sempre me venderão
Uma justificativa esfarrapada , pronta , sem qualquer finalidade
Pronta pra me detonar isso sim
Mas antes de ser detonado ouvirão o meu barulho
Que será fundido ao estrondo da bomba
A qual me amarraram e assim ecoará por todos os espaços possíveis.
Neste dia vão saber que ali explodiu
Um cara que veio ao mundo pra fazer barulho
E quem sabe a partir daí teremos nossa liberade conquistada.

2 comentários:

  1. Acho que é exatamente o que o blog propõe, afinal de contas. Somos a ponta da lança, cara... o pino da granada. Sempre afirmo isso pq não ouso ser o mártir, mas qndo acreditar em um, seguirei sem medo. Serei realmente o cão farejador desconfiando e atacando os vermes inimigos. Sangrou total, leke.

    ResponderExcluir
  2. Cara, texto perfeito...exponhe seu sentimento em relação a toda farsa mentirosa que a sociedade tenta nos impor, valores morais fajutos!!!

    Viva a liberdade de expressão, fora a repressão enrustida!!!

    ResponderExcluir