sábado, 22 de agosto de 2009

Degradação (Leandro Nogueira)

Degradação dos valores homanos,
A sociedade nos mostrando padrões a serem seguidos,
A inversão dos valores no que vemos a cada dia...

Nos vendem uma imagem do que não é...para que possa ser,
Destruição de uma estrutura que nunca teve base p/ ser montada,
milhões morrem a cada dia,milhões nascem a cada dia...
morrendo ou vivendo sempre na esperança de mudar ao amanhecer


Voltamos ao ponto de partida,você não é quem quer ser ...
Você é como te veem,você é como se veste,você na verdade não pode ser voce,
Opressão a sua forme de enxergar a realidade falida de um contesto burocrático,
Denigrem seus sonhos e matam seus ideais,

O certo hoje passa a ser o errado,e o normal se torna abstrato
A vida transcende a morte e nas cinzas se formam sua opinião,
Opinião que não te fazem sair do lugar e não te acrescentam em nada...hipocrisia!!!!!

Os padróes são formados todos os dias e não são por seus valores que você é notado,
os olhos se fecham a partir do momento em que seus sonhos são ofuscados,
Os valores humanos estam denegridos e o real,o normal se transformou no comum e abstrado!!!!!!!!!

Não!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário