terça-feira, 18 de agosto de 2009

Influências (parte 1 - se bem me lembro) / Moises Neto

Entre minhas influências musicais, estão Pink Floyd, Cartola, Cazuza, Legião Urbana, Zeca Pagodinho, Nirvana, U2, Djavan, Tim Maia, Jorge Ben, Jorge Vercillo, Caetano Veloso, Chico Buarque, Erasmo Carlos, Bob Marley, Racionais Mcs entre outros...

Ouvindo suas músicas e relendo suas letras, o mundo se renova a cada verso, a cada acorde. Mudo um pouco mais a minha realidade ou a visão sobre a mesma. Não me reconheço somente a cada situação impactante, mas a cada encarar no espelho, a cada amanhecer... Sempre um novo rosto adaptável, conciliando com o astral exigido pelo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário