alma arredia, um campo sem flôr,
guarida alguma, coração sem amor
um beijo na testa
castigo ao eterno
traidores não matam,
mas vão para o inferno...
eu só busco um lugar comum
tão comum
que os bêbados loucos,
as doidas vadias,
devassas da noite
proclamem anarquia
na praça eu grito
e exponho meu ódio
na cara daqueles
que não querem enxergar
que tudo
um dia terá fim
que nada
no fundo colore esse jardim...
maldito
e não há jardim algum
que embeleze São Paulo
e não há jardim algum
que embeleze São Paulo
rsrsrsrs.. Perfeito !!!!!!!!!
ResponderExcluirNunca fui fã de jardins... huahuahauha
Excluir