sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Breve relato

Nos cobram um perfil diferenciado em meio ao que se é proposto a fazer,porém não nos dão munição e querem que com as mãos vazias lutemos contra um conformismo exacerbado e doentio que foi criado pelo imperialismo de uma visão conturbada e deturpada do que é diferente daquilo que sem ..não serve...
Nos amordaçaram,nos afogaram em meio as esperanças de crescimento que jamais foram verdadeiras,nos afunilaram dentro de algo que não tem sentido,hoje o "prestigio" não passa daquele chocolate com recheio de coco.Sinto o peso do gesso me levando para o fundo e em meio a esse oceano fálido e vendido não enxergo mais solução,capitalistas não enxergam que a mão de obra de melhor acesso(mais barata) fazem com quem tenha de fato seu valor se perca no meio do caminho.
O meio nos transforma no que somos e tolo é aquele que pensa que não,pois não existe ideologia sem liderança,nós somos liderados?,temos culhões para criar uma frente libertária,revolucionária?,não,óbvio que não somos fracos,sem determinação e calamos nossas bocas de frente a toda essa opressão diaria aonde regras são impostas mesmo sem ter sentido e significado.Gritos ou susurros são ouvidos mais ninguem e nisso eu me incluo levanta bandeira de nada,só pensamos e falamos de nossas insatisfações...e temos olhares temerosos em nossa direção.
Arrogante é aquele que se sente diferente no meio dessa multidão insensata,minhas forças terminam ao adentrar nesse meio de desilusão,aonde as coleiras são colocadas logo no portão.Mentem,nos manipulam,brincam com nossas vidas,nos matam dia a dia,e hoje será o grande dia para que se tomem decisões,conformismo não pode existeir com alguém que nunca se acomodou com algo que sempre o incomodava.
Hoje não venho falar de amor,ocultismo,tristeza,e sim dessa farsa chamada capitalismo imperialista exarcebado...com os olhos desfocados enxerguem a traição que está sendo cometida...alternam nossas vidas,mudam nossa rotina.
Nos fazem de marionete e o patronismo e autoristarismo arrogante da nossa liderança nos fazem sentir repúdio por algo que um dia tivemos orgulho de fazer,essa máscara chamada capitalismo que nos destroe cada dia mais e nos faz ter vontade de explodir todas as organizações corporativas.A escrita não é incêndio a ser apagado e sim um breve relato de alguém que já viveu dias de glória e hoje se sente decadente por estar sentado atrás dessa cadeira.
Leandro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário