quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Porra Nenhuma (Moisés Neto)

* eu cheguei a crer que não iria mais escrever aqui por estar em outro momento, mas é impossível não se indignar...

E nada muda...
Até de madrugada, a limitação me persegue, tenta me agarrar e empurrar goela abaixo os ditos 'erros'. Tenho um grave defeito mesmo, sabem? Em uma empresa de distribuição de combustíveis, eu trabalho para que o produto chegue ao cliente, mas isso não cabe aqui. NÃO... Para tal, é preciso enfrentar toda uma burrocracia inútil e inexplicável e essa cultura se espalha de forma assustadora, seja pelos que chegam ou pelos que já chafurdam na lama há tempos. Vão chover perguntas sobre o que ocorreu, mas não vou responder pois envolve gente que até pouco tempo atrás eu via, se não com carinho e amizade, ao menos com respeito. EU QUERO MAIS É QUE TUDO SE FODA E QUE ESSE SONHO DE MULTINACIONAL DE MERDA CONSUMA ATÉ MESMO A ALMA DE QUEM QUER QUE SEJA QUE AINDA PERDE TEMPO COM ESSA ILUSÃO. Procedimentos? Regras? Normas? Regulamentações? Cuspo em toda essa merda pois com o tempo que levam para decorar essa babaquice eu construo uma nova realidade e descanso não no sétimo dia, mas no quarto, quinto e sexto também. Mas alguém questiona algo? PORRA NENHUMA! Todos aceitam calados pois desta forma um funcionário como eu pode ser comparado à essas merdas que eles tanto citam como exemplo... Piracicaba? INFERNO! É isto que está reservado pra essa corja e, se já estava mais pra lá do que pra cá nesse navio, hoje já tô pegando o meu bote salva-vidas e sabotando todos os demais pois é preciso sacrificar algo para se passar uma mensagem. Só o choque ensina, ao que parece. Eu sou só o cobrador, ok? Essa porra já estava toda traçada desde antes de nós nascermos... Mas pra quem eu digo isso? Quem se importa? Eu mesmo já nem sei mais... Que tal irmos todos pra puta-que-NOS-pariu e cobrar a nossa herança?

Será que um dia ainda aceitarei a limitação como uma opção de vida?
Será que um dia aceitarei o termo 'vendido' como apenas uma brincadeira ou uma provocação?
Será que um dia não vou mais reagir contra o que eu acho errado?

PORRA NENHUMA !!!!!!!!!