sábado, 16 de outubro de 2010

Nossas Impressões

Faz um bom tempo que não apareço por aqui, e quase sempre que apareci foi pra falar de sentimentos e devaneios com cara de adolescente, Hoje falo sobre algo mais sério, sobre nossas impressões...

ok, nunca falei sobre isso, mas pra tudo tem uma 1° vez, três anos se passaram e a três anos sinto que perdi minha vida, cansei da sua companhia! cansei desse amor pacato, três anos conhecendo amigos dos seus amigos, me decepcionando a cada concha quebrada, achada na beira da praia! três anos na mesma, vê se pode?! quero partir pro que me faz feliz, praia, samba, cerva na gandaia, muita paz, amor e noites com poesia na vila, lapa ou maxwel até de manhã!

Saudades eu tenho mesmo é da sinuca na 28, da conversa mole, da cerveja original que descia e como melhor combustível me fazia jogar até tarde e ganhar quase todas as partidas... Saudades da morena cacheada, tantas... que nesse coração calado, sempre teve terreno.
De tudo, a melhor lembrança é a do bom paladar que tinha ao degustar o bolinho de bacalhau no Juca, lá em Iraja...tempo bom, tempo que mesmo sozinho e duro, era feliz sem nenhuma resignação...Todos os dias escuto a correria da cidade, que arde no derramar de cada vida desperdiçada, e pergunto sem parar, aonde derramei esse copo?