Anarquismo Literário

sexta-feira, 14 de maio de 2010

é preciso resistir !!!!!
Postado por Moises Neto às 19:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Moises Neto
Gênio ainda não descoberto, psiquiatra de porta de bar, e, nas horas vagas, semideus. Formou-se sem louvor algum em Letras por uma universidade qualquer, fumou o diploma com orégano, nunca assumiu nenhum de seus 19 filhos e foi preso algumas vezes por atentado ao pudor. Fora isso, levou uma vida normal até os seus 14 anos de idade, se masturbando 13 vezes por dia.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2019 (1)
    • ►  junho (1)
  • ▼  2010 (23)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (7)
    • ▼  maio (1)
      • é preciso resistir !!!!!
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
  • ►  2009 (272)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (36)
    • ►  setembro (103)
    • ►  agosto (132)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.