Vazio um insondável vazio que me assola,corrosão é o estado que encontra minha alma que hoje se sente em decomposição, julgamentos, apontamentos, erros, visão.
O sincero se tornou abstrato e as mil faces que mostro,me confundem a entender de fato quem e o que eu sou,alienado e com uma culpa por toda destruição causada ao longo da trajetória de vida,como alguém pode destruir com tanto prazer e frieza?.Aonde está a graça de tudo isso?,aonde se tem algum proveito ou prazer mediante a lama que eu mesmo criei?, a solidão te faz pensar,o isolamento te faz refletir,e a luz te faz enxergar,que mesmo no contorno de mais um dia,os encontros e desencontros já fazem parte de alguem com uma vida vazia. E ao pior quem nem forças paa me lamentar hoje eu tenho,pois é a única coisa que me restou de toda essa festa.
Eu quero reagir,mas sinto apenas tristeza,como uma doença que me acompanha por toda minha vida.Não consigo me ajudar,tenho uma uma angústia imensa por tudo que sou e por tudo que eu já fiz,me culpo por ser de fato o culpado.
Soou como uma droga barata de alivio rápido,mas que ao passar o efeito se torna um vicio insustentável,que enlouquece e que depois é descartavel como um copo plástico.
Feridas abretas não são fechadas tão rapidamente,meu estado hoje é de prostação. Sem um motivo para lutar,para bater,para viver,para nada...