segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fúria !!!!!!!!!!

Vivemos sob uma ótica conformista, na qual aceitamos passivamente as falsas verdades jogadas em nossas caras, essa idiotice sem fim de 'futuro promissor' em sonhos que não os nossos, em metas que não são as nossas... Seria muito conveniente dar um 'FODA-SE' e simplesmente sumir, mas as consequências seriam completamente negativas para quem suporta a tanto tempo essa idiotice. Assim sendo, só me resta me formar, procurar algo melhor e fazer o meu até quando Deus permitir. 

C'EST LA VIE

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah, Sula da polga... (Moisés Neto)

Mesmo em liberdade condicional, eis que me chegam notícias da velha prisesta... A cada fato novo, me espanto em perceber como a preguiça e a inocência me mantiveram tanto tempo preso à esta teia de falsidade e ilusões. Se um profissional busca uma alternativa para atender a um cliente, ele será reconhecido em qualquer lugar do mundo, menos neste antro podre e fétido. Lá na Caverna do Dragão, Diamat virou Sula Miranda, come criancinhas e boinas-verdes pela manhã, destruindo sonhos e planos futuros. Precisamos enviar Sula de volta para a salinha de aula da titia Rachel, pois ela sim sabia gerir alguma coisa !!!!!

Agora, refuto meus instintos utópicos e admito: estava errado! Um concurso público parece ser a única chance de sair desta maldita ilha e 'evoluir'.

domingo, 13 de junho de 2010

Cansei (Moisés Neto)

Cansei...

de me aprisionar em pensamentos pequenos;

de me limitar à uma visão tacanha;

de beirar o extremo e não ver a beleza da vida;

de ser porta-voz somente da dor e da revolta;

de perder tempo com gente inútil;

de tentar forçar uma mudança que só agradaria aos outros;

de lutar contra quem sou;

de calar o meu grito de fúria quando ele se fizer necessário;

de duvidar de mim mesmo;

de fazer de tudo um pouco, mas nunca tentar ser mais feliz!

sábado, 12 de junho de 2010

Amor sem fim (Moisés Neto)

Hoje, o conformismo me adota como a um filho; o sentimento de impotência dominando cada entranha do meu ser... Me sinto como um tambor sem balas; uma bandeira sem pátria. Mas será que é a solidão? Será que é estar só em um dia como hoje (12/06 - Dia dos Namorados)?

Ah, mas é aí que está o engano: quem disse que estou só? Quem disse, hein?

As pessoas parecem fingir não ver, mas os filmes se repetem o tempo todo... Há muito tempo, não existe inspiração, apenas alta definição em cópias sem fim.

Um Feliz Dia dos Namorados a todos os que acreditam neste tal amor-sem-fim !!!!!

Hahahaha

Ps: eu sou um hipócrita, vendido de merda!

Final de Festa (Leandro Nogueira)

Vazio um insondável vazio que me assola,corrosão é o estado que encontra minha alma que hoje se sente em decomposição, julgamentos, apontamentos, erros, visão.
O sincero se tornou abstrato e as mil faces que mostro,me confundem a entender de fato quem e o que eu sou,alienado e com uma culpa por toda destruição causada ao longo da trajetória de vida,como alguém pode destruir com tanto prazer e frieza?.Aonde está a graça de tudo isso?,aonde se tem algum proveito ou prazer mediante a lama que eu mesmo criei?, a solidão te faz pensar,o isolamento te faz refletir,e a luz te faz enxergar,que mesmo no contorno de mais um dia,os encontros e desencontros já fazem parte de alguem com uma vida vazia. E ao pior quem nem forças paa me lamentar hoje eu tenho,pois é a única coisa que me restou de toda essa festa.
Eu quero reagir,mas sinto apenas tristeza,como uma doença que me acompanha por toda minha vida.Não consigo me ajudar,tenho uma uma angústia imensa por tudo que sou e por tudo que eu já fiz,me culpo por ser de fato o culpado.
Soou como uma droga barata de alivio rápido,mas que ao passar o efeito se torna um vicio insustentável,que enlouquece e que depois é descartavel como um copo plástico.
Feridas abretas não são fechadas tão rapidamente,meu estado hoje é de prostação. Sem um motivo para lutar,para bater,para viver,para nada...

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Esclarecimentos (Moisés Neto)

Por mais que pensem que esteja extinta, aquela voz lá fora há de perdurar e abalar as estruturas já fragilizadas pela arrogância dessa gente má...
Por mais que vejam como utopia o que escrito está, sempre terá alguém que identifique o que eu quis passar... 

Eu sei que sim: também virão hipócritas a nos julgar

E é sempre assim, mas não faz mal se houver por quem lutar

Portanto, sem discursos longos, mas para explicar:

Este aqui é sim um ambiente anarquista e eu vos convido a se libertar... de tudo!

ANARQUIA

Um pouco de Stanley Kubrick (Moisés Neto)

Assistir 'O Iluminado' ou 'Laranja Mecânica' e não reconhecer traços Kubrickinianos, por assim dizer, é não conhecer o trabalho deste mestre (como eu mesmo não conhecia a pouco tempo) ou, conhecendo, desmerecer sua obra e toque pessoal em cada empreitada. Como ia dizendo, assistir um de seus filmes, em especial os mencionados anteriormente, ingerir um álcool, assistir 'The Wall - Pink Floyd' e ouvir 'Baader-Meinhoff Blues', da Legião Urbana, é se aventurar por um campo místico e envolvente, no qual a violência é musa inspiradora.
Opa! Então quer dizer que o tal do Moisés Neto faz apologia à violência? À uma vida desregrada na qual o respeito ao próximo realmente é algo demodé?
Tsc tsc... 
Nada disso, camutengos! Não é a isso que me refiro, ok? O que quero dizer é que este mestre, ou monstro, nos ensina, como poucos, a arte de fazer de algo macabro e chocante uma obra-de-arte; Kubrick faz graça da desgraça, mas sem comédias vãs ou humor barato, e sim com uma inteligência que assombra.
Obviamente, como todo gênio, caracterizou-se por uma personalidade excêntrica e notoriamente perturbada, sendo o seu equilíbrio profissional e estético justamente seu desequilíbrio propagado.
Eis aí a jogada de craque; eis aí a diferença dos insubstituíveis: descubram vocês mesmos, seus porcos ignorantes!!!!!