domingo, 13 de junho de 2010

Cansei (Moisés Neto)

Cansei...

de me aprisionar em pensamentos pequenos;

de me limitar à uma visão tacanha;

de beirar o extremo e não ver a beleza da vida;

de ser porta-voz somente da dor e da revolta;

de perder tempo com gente inútil;

de tentar forçar uma mudança que só agradaria aos outros;

de lutar contra quem sou;

de calar o meu grito de fúria quando ele se fizer necessário;

de duvidar de mim mesmo;

de fazer de tudo um pouco, mas nunca tentar ser mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário