Cansei...
de me aprisionar em pensamentos pequenos;
de me limitar à uma visão tacanha;
de beirar o extremo e não ver a beleza da vida;
de ser porta-voz somente da dor e da revolta;
de perder tempo com gente inútil;
de tentar forçar uma mudança que só agradaria aos outros;
de lutar contra quem sou;
de calar o meu grito de fúria quando ele se fizer necessário;
de duvidar de mim mesmo;
de fazer de tudo um pouco, mas nunca tentar ser mais feliz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário