Vivemos sob uma ótica conformista, na qual aceitamos passivamente as falsas verdades jogadas em nossas caras, essa idiotice sem fim de 'futuro promissor' em sonhos que não os nossos, em metas que não são as nossas... Seria muito conveniente dar um 'FODA-SE' e simplesmente sumir, mas as consequências seriam completamente negativas para quem suporta a tanto tempo essa idiotice. Assim sendo, só me resta me formar, procurar algo melhor e fazer o meu até quando Deus permitir.
C'EST LA VIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário