sábado, 12 de junho de 2010

Amor sem fim (Moisés Neto)

Hoje, o conformismo me adota como a um filho; o sentimento de impotência dominando cada entranha do meu ser... Me sinto como um tambor sem balas; uma bandeira sem pátria. Mas será que é a solidão? Será que é estar só em um dia como hoje (12/06 - Dia dos Namorados)?

Ah, mas é aí que está o engano: quem disse que estou só? Quem disse, hein?

As pessoas parecem fingir não ver, mas os filmes se repetem o tempo todo... Há muito tempo, não existe inspiração, apenas alta definição em cópias sem fim.

Um Feliz Dia dos Namorados a todos os que acreditam neste tal amor-sem-fim !!!!!

Hahahaha

Ps: eu sou um hipócrita, vendido de merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário