quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ah, Sula da polga... (Moisés Neto)

Mesmo em liberdade condicional, eis que me chegam notícias da velha prisesta... A cada fato novo, me espanto em perceber como a preguiça e a inocência me mantiveram tanto tempo preso à esta teia de falsidade e ilusões. Se um profissional busca uma alternativa para atender a um cliente, ele será reconhecido em qualquer lugar do mundo, menos neste antro podre e fétido. Lá na Caverna do Dragão, Diamat virou Sula Miranda, come criancinhas e boinas-verdes pela manhã, destruindo sonhos e planos futuros. Precisamos enviar Sula de volta para a salinha de aula da titia Rachel, pois ela sim sabia gerir alguma coisa !!!!!

Agora, refuto meus instintos utópicos e admito: estava errado! Um concurso público parece ser a única chance de sair desta maldita ilha e 'evoluir'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário