segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Utopia(Leandro Nogueira)

O que são essas imagens na parede?,são culto a um Deus satanico ou vocês estão evidenciando Cristo que está apodrecido?,decadente pelqa inversão dos valores de quem prega uma falsa e hipócrita religião.Quem são vocês de terno e gravata e de carros importados?...o que pregam nesse templo?,o massacre de alguém que lutou por vocês e que morreu na cruz? ou a inversão dos valores criadas pela pela religião?.

Essas palavras que usam em seus cultos parecem mais invocação do mal do que evidencia ao bem,vocês são radicais,pobres culturamente,dependentes de algo que te dê esperança para poder alcançar algum objetivo.O que são afinal?,falsos messias aos montes em cada esquina,novos templos nascem com bancos de madeira,e as vezes apenas com uma pandeiro e uma caixa amplificada mal estruturado com alguém louvando a um Jesus que nem de perto está ali,e a mania que vo`cês tem de julgar as demais religiões,anti ético e não existe lugar nenhum dizendo "entre aqui que será salvo",que deixará de ser impio...a visão de vocês é conturbada pelos próprios demonios que criam,que os assombram,leiam a palavra de Deus e sigam o que ele diz e não o que falam para vc seguir...não seja mais um utopico nesse mundo de tanta utopia.

Andar com a biblia embaixo do braço dizendo Paz do senhor irmão,não vai te salvar e nem te purificar dos seus pecados,chegou a hora de fazer uma reflexão...e saber aonde pisas e com quem vives,e o que prega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário