hoje estou fraco, sem ânimo sequer para a pena ou o papel
no passado, um dia como esse seria um bálsamo para a literatura
mas hoje... ai de mim
perco-me em pensamentos há muito adormecidos
me pergunto: por que?
a resposta, por mais infâme que possa parecer, é: não sei
não sei bem o motivo, mas me apaixonei de novo
um mundo de encanto e beleza se apossou de minh'alma
aflito o coração de quem não ama
dorme frio pra acordar sereno
dorme só pra despertar chorando
eu não
não sei bem de nada, só sei que te amo
queria escrever as palavras mais belas,
mas não vejo mais sentido no casamento entre a pena e o papel
entre o poeta e a poesia
valha-me Deus se meus castelos de areia
se desfizerem com a onda do teu mar
mistérios destes olhos...
quero, preciso, almejo desvendar
te adoro, te adoro
te quero
pouco em mim vive do que não te conhece
habita em mim pulsante o coração que te venera
não sei bem de nada,
menos ainda de mim
o que dirá de você?
eu só sei que te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário