
Numa grande terra dos sonhos
Eu senti uma paz hipnotizada
A Inocência respirou novamente
Uma fuga da mente
Deixando as paredes de lagrimas para trás
Visão etérea (visão de vida e morte,uma visão simbólica) ainda assombrando
A solidão me deixou cego
Sob um céu aberto choros sibilantes(que nos faltam ar quando choramos) de uma juventude morrendo
Me escravizou com a tristeza... Era enluarada ,Beijo do crepúsculo do repouso
Desejos em prantos
Felicidade em uma visão destruída
Utopia ainda por nascer
Os ecos atormentados de um Éden sucumbido
Eu desejei intensamente a beleza dela
Ainda que da poeira, ela retornou...Um sonho, um enigma...Silenciosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário