segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Silêncisoso enigma.







Numa grande terra dos sonhos



Eu senti uma paz hipnotizada



A Inocência respirou novamente



Uma fuga da mente



Deixando as paredes de lagrimas para trás



Visão etérea (visão de vida e morte,uma visão simbólica) ainda assombrando



A solidão me deixou cego



Sob um céu aberto choros sibilantes(que nos faltam ar quando choramos) de uma juventude morrendo



Me escravizou com a tristeza... Era enluarada ,Beijo do crepúsculo do repouso



Desejos em prantos



Felicidade em uma visão destruída



Utopia ainda por nascer



Os ecos atormentados de um Éden sucumbido



Eu desejei intensamente a beleza dela



Ainda que da poeira, ela retornou...Um sonho, um enigma...Silenciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário