sábado, 22 de agosto de 2009

Anárquico Eu (Moisés Neto)

Eu grito mesmo, berro bem alto que é pra ser ouvido. Exponho as mágoas de quem nunca soube lutar. Defendo causas pra muitos utópicos. Me arrisco com gestos e atitudes rebeldes. Quero apenas provar que é possível. É possível não morrer em todo salto. É possível ser feliz apesar de tudo. Quero que um dia olhem para trás e se orgulhem de algo, não apenas de terem sobrevivido. Sobreviver é fácil... Difícil é viver e é só isso que eu quero de todos. Que vivam; que lutem por seus sonhos e não abaixem a cabeça para ninguém. É Anarquia, droga! É tão óbvio, mesmo que complexo... Um bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Sincero sempre....gritar, um dos extintos basicos...

    ResponderExcluir
  2. Totalmente interligados vc e o moisés
    Façam uma dupla e escrevam um livro juntos q eu compro, leio e ainda pago caro por eles!! rsrs
    show primo0

    ResponderExcluir