terça-feira, 18 de agosto de 2009
18/08/2009...Leandro Nogueira
O seu olhar mesmo que não olhe em minha direção o tempo todo,ele ainda me enche de esperança,sinto minha vida confusa em alguns momentos...inquieta mais precisamente,sinto que essa oscilação e tristeza toma conta de mim em vários momentos do dia,mas entenda que mergulhei num imenso oceano azul no qual fui puxado para dentro de um holocausto sem tamanho.Ainda me recupero,Em momentos sou agressivo,falo demias,julgo demais,justifico demais,mas acredito que quando um sentimento é verdadeiro,até mesmo as palavras que são ditas de uma forma errada (tem seu peso,claro que tem),mas devem ser encaradas não apenas como ofensa e desistência,vim até aqui..proporcionei mudanças por você,mesmo sabendo que o seu coração hoje já não é tão firme como antes,sabendo de todas as suas decepçoes sempre admirei aquela pessoa de riso fácil que eu conheci,aquela pessoa cativante que tive o prazer de ter comigo durante algum tempo...hj pego tijolo a tijolo no chão da obra e tento com barro coloca-los no lugar de direito...sem injustiça,sem temor,mas confesso em alguns momentos aquele garoto que não queria nada aflora,mas acalmo meu coração com o sussurrar das suas palavras,acalma minha alma quando posso te ver...hoje não venho falar de uma alma apodrecida e cheia de espinhos,hoje venho falar que o primeiro passo que temos que dar ´´e reconhecer os nosso erros e nos livrarmos dos fantasmas,pois esses sim nos assombram todos os dias,como eu queria ver o seu sorriso verdadeiro hoje no final dessa tarde do dia 18...como eu queria sentir seu maravilhoso cheiro e tocar com maus lábios em vc,como eu queria não apenas amargurar uma derrota e sim construir a base para uma vitória que mesmo longe de acontecer sempre foi forte...a vida passa e mesmo sabendo que te apedrejei um dia,saiba que garnde é o valor e admiração que eu tenho por vc...talvez nao goste,por nao ter sido direto como sempre falo nas entrelinhas nos meus tetxos..mas saiba foi sincero tudo o que eu disse sobre vc e sobre mim...Leandro Nogueira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Caramba, fiquei até sem fôlego...
ResponderExcluir