segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Copo de Pus(Leandro Nogueira)







As vezes olhamos para o nosso próprio corpo e sentimos nojo desse copo de pus que nós bebemos todos os dias,ao acordar,ao levantar,ao vir para ...cheiro de futilidade no ar..olhar de traidores que te cercam como corvos querendo arrancar seus olhos no menor piscar de olhos...bebam do pus chamado caos,corram atrás do carro para tentar morder sua roda e se conseguirem agarrar saberão o que fazer?,mijem no tapete da sala...anarquizem os planos de quem planeja algo....beba o copo de pus que nos oferece a sociedade.Degradante,deprimente é você ver o quanto a miséria assola o nosso país incrédulo e de terceiro mundo..aonde na TV ainda vibram com a vitoria de um piloto decadente que não agrega em nada dizer que venceu 10 gps...utopia?..não..não...realidade que transcende essa sua vida de televisão...minha preocupação hoje não é saber se teremos alguma solução futuramente,pois tudo que envolve politica não terá resolução...Vc!..vc ai também é culpado..não feche os olhos,não cruze os braços,nossa cumplcidade silenciosa nos condena!..se o grande sucesso de sua vida passa no horário nobre da televisão beba o copo do pus que foi lançado no chão e apodreça na senzala da escravidão.. sujo capitalismoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário