quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Arrependimento... (Leandro Nogueira)



Parece que eu desviei meu caminho

Para muito longe de você

Eu estive sempre sozinho, em um quarto lotado

Pensando comigo:

"Não há escapatória desse... Medo, Tristeza, Solidão"


Visões de amor e ódio

Uma revolta diante de meus olhos

Restos de uma gargalhada morrendo

Ecos de lágrimas silenciosas



Eu gostaria de não saber agora

Ou nunca conhecer isso...

Lembranças

Memórias me punindo mais uma vez

Algumas vezes eu me lembro, de toda a dor que eu passei

Algumas vezes eu imagino, oque que aconteceu



Visões de amor e ódio

Uma revolta diante de meus olhos

Restos de uma gargalhada morrendo

Ecos de lágrimas silenciosas



E algumas vezes eu me desespero

Em como que eu cheguei aqui

Eu tive que chegar a uns termos

Em como que eu terminei isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário