
Eu não quero mais
Amar essa mulherEla magoou meu coração
Desconsiderou o lar que é meu barracão
Por isso eu não quero mais
Minha nega é maneta
E além de maneta é cega de um olhoÉ cega de um olho, tem pouco cabelo
E no pouco cabelo carrega piolho
Eu já falei pra você, ô Sombrinha
Joga essa mulher no lixo Além de caolha e ter pouco cabelo Ela toma cachaça e joga no bicho
Eu não quero mais amar essa mulher
Ela magoou meu coração
Desconsiderou o lar que é o meu barracão Por isso eu não quero não
Se lembra daquela arapuca
Que a nega maluca um dia armou
Fez macumba, jogou pururuca
Deixou tua cuca na tela de horror Nega eu juro
Juro que verei seu fim Usaste de leviandade
Na sua esperteza pra cima de mim
Eu não quero mais amar essa mulherEla magoou meu coração
Desconsiderou o lar que é o meu barracão
Por isso eu não quero não É mentira, é conversa fiada
Essa nega é danada, essa nega é vadiaLevanta dez horas, levanta meio diaProcura pão quente não tem padaria
Me tratando com muita meiguice
Maria Clarice me traiu assimSe eu não fosse lá da Piedade
Te juro a verdade seria o meu fim
Eu não quero mais amar essa mulher
Ela magoou meu coração
Desconsiderou o lar que é o meu barracão
Por isso eu não quero não
Me responda com sinceridade, Arlindo
Onde mora uma paixão, por isso Por isso eu não quero não
Sombrinha não sei o endereço
Mas sei bem o preço da ingratidão e é por issoPor isso eu não quero não
Nesse endereço eu fiquei mais perdido
Que cego numa confusão, mas é por isso
Por isso eu não quero não De tanto andar por aí, UbiranyConheci a ilusão, é por isso
Por isso eu não quero não Malandro que é bom não se ilude
Eu fiz o que pude porém foi em vão, mas é por isso
Por isso eu não quero não
Por isso que eu vou corrigirA ........ e pira eu não vou nessa não, mas é por issoPor isso eu não quero não
Nenhum comentário:
Postar um comentário