terça-feira, 25 de agosto de 2009
No fundo, no fundo... (Moisés Neto)
Tentei escrever isso em versos, mas não ando muito inspirado para poemas hoje... O clima é outro. Estou completamente estupefato pelo que aconteceu hoje. Impressionante como todos pregamos uma falsa maturidade, mas no fundo somos todos ingênuos por acreditar em posturas como termômetro de algo. O tom de voz aumenta dependendo das pessoas que estiverem próximas, principalmente de chefia. Todos querem parecer algo que não são, vender uma imagem. E não se furtam de reconhecer isso em conversas fora das grades, exceto alguns ainda camuflados de amigos e/ou inimigos. O que mais me impressiona não é o fato de, teoricamente, elas não enxergarem a realidade pois essa pode ser mais uma imagem comercializada, mas sim a falta de vergonha na cara, de hombridade dessas pessoas. É muita hipocrisia e sinceramente fico tentado a esmurrar alguns em momentos de fúria quando discutem tentando fazer com que todos pensem da mesma forma que a sua. No fundo tudo se resume às escolhas feitas e obviamente algumas sempre divergirão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário