quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sem Pressão(Raphael Baptista)

Á pressão é grande
Mas não vão conseguir me fazer desistir
Tudo será no meu tempo
Da forma que eu acho melhor
De acordo com as minhas convicções.
Mimado ? haha!
Pergunte as pessoas que compartilham das mesmas
Idéias que eu se eu sou.
Tentamos construir um formato mais simples e feliz para todos
Tentamos impôr as nossas idéias da forma mais amigável possível.
Porque tem que ter regra pra tudo?
Mas isso vai mudar , eu vou tentar mudar e vou conseguir.
Quem sou eu ?
Ficha técnica.
Nome: Raphael
Preferências: Escutar músicas, Ler
Estilo: Pensador
Status: Nãooo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário