terça-feira, 18 de agosto de 2009

Liberdade!(Raphael Baptista)

Me sinto livre
Quando crio sem freios
Me liberto
De tudo que me inibe
É preciso sabedoria
Para se expressar seguindo a diretriz
E o desejo de alegrar
Me sinto bem
Quando falo com o coração
Arrebento as correntes
E deixo para tras a escravidão
Ressucito da Alienação
Que por algum instante me dominou
E me tornou priosioneiro
Em uma horrível sensação
E de volta aqui estou
Livre, livre outra vez
Ecoando esta dor
Que um dia sofri
Mas transformei em amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário