O dia que precede mais uma semana que com certeza vai ser cheia...querem um pouco de resfriado?..rsr..dia de almoço com a familia,de jogar conversa fiada logo pela manhã,na minha rotina de sempre,todo domingo eu corto meu cabelo(cara metódico rs)...e como todo bom saudosista assistir o DVD do Flamengo de 81,é o que me resta...falta você aqui sabia?,compramos cerveja mais estou resfriado e não beberei...o dia está bonito,mágico,mas quando toca a música do fantástico se anuncia o desespero...desespero ainda saudavel,levando em consideração que cada resistência é uma vitoria..sigo por aqui,Enfim bom domingo a todos e não esqueçam da maionese rs...
Ps: Dia de ir ao maraca..mas sem o Isaac,porém o mengão ja jogou ontem e ganhou 3x0...30 pts!
e a meta eram 110 textos até o fim do mês, hein... quem diria
ResponderExcluir