terça-feira, 18 de agosto de 2009

Do Coração (Isaac Ramos)

Coração apertado, falta-me forças pra falar. Sufocado, sem amigos ou inimigos que se importem com minha dor ou vitória!Minha essência, antes aplaudida, hoje é discriminada e está perdida. Grito com o último fôlego que me resta fim de que me ouçam nesse mar fundo de solidão. Choro, e esse choro lava as magoas do meu coração. Não sei o quão fundo mergulhei, mas não encontro forças ou motivos para voltar... Voltar pra quem, pra quê? Não ouço nada ao redor que me inspire a prosseguir, a crer...
No fundo, algo me dizia que chegaria a este ponto, atingiria este estágio, mas não lembro se de fato tive escolha ou se não estava atento no momento de optar...

2 comentários: