quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Anarquia oi-Garotos podres

Um dia você vai descobrir que todos te odeiam e te querem morto,pois você representa perigo ao poder!!!
Anarquia oi, oi! 4x
Eles não querem que você viva destrua o sistema antes que ele o destrua
Não acredite,em falsos lideres pois todos eles vão te trair

Anarquia oi, oi! 8x

A-nar-qui-aA-nar-qui-aAnarquia oi, oi! 4x

Nenhum comentário:

Postar um comentário