quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Felicidade Presa(Raphael Baptista)

Penso um dia ser feliz
Qualquer que seja o ato
Que aconteça um fato
Mantendo a minha raiz
Quebrado, partido em cacos
Me junto e olho para o meu interior
Pra me reencontrar
Onde encontro este fator ?
Que ficou perdido em algum ponto
com se diz: guerreiro ferido , não morto
Vagando em uma viagem sem luz
Meio torta , sei lá ...
Esperando a grande chance da volta
Atacando pra se defender
Sem medo da morte, ou sorte ?
Tanto faz , afinal ...
Algo ainda vive no escuro
Esperando pra escolher o lado do muro.
É tanto amor a dar
E também receber .
É tanta coisa à ver
Certas coisas fazem doer
Alma ardida queima
Brasas que iluminam o meu ser
Por onde vou ? O que fazer ?
Pra que regressar?
Assim fortaleço o meu viver .
Este é o momento, mas como voltar?
Mas como voltar ?
Ah! o destino me dirá .
A Alma então pára de vagar
E volto a ser feliz
Como sempre quis,
Mas nunca o fiz.

Um comentário: