
Uma insurreição dos perdidos
Com coragem nasce no desespero
Um fim para os anos de angústia; Uma batalha no coração desta nação
Revolta dos perdidos; No abismo entre os mundos
Eles evitam todos os seus olhos
Uma casa por trás das linhas inimigas
Eles violaram e queimaram a nossa pátria
Sabemos que nada deve permanecer, não há amanhã, Nós vamos levá-la para o fim, não há amanhã.
Revolta dos perdidos; o mundo é evitado aos nossos
olhos
Nossas almas queimando com as nossas casas
Mas as irregularidades que detemos na nossa terra
Ásperos números, mas somos irmãos e irmãs; Através de campos de detritos que são vasculhados
Abutres vermelhos aguardam o nosso final
Uma casa por atrás das linhas inimigas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário