
Cenário triste e personagens sem roteiro... Parecia o fim de tudo, mas algo os dizia que o castigo não terminaria tão cedo. Pela primeira vez em muito tempo, se depararam com a realidade que eles já haviam esquecido. Sem jogo de cena, sem favores ou interpretações que os salvassem, sentiram o abismo cada vez mais próximo. O passo seguinte já era o pai de todo o receio. E agora? O que fariam? A quem recorreriam? De que valeu abrir mão de tanta beleza, de tanta vida? Por que tanta ganância se no fim a fila é a mesma, apenas o destino difere? O cheiro de enxofre pairando no ar e não existem mais sacos escrotais nos quais possam se agarrar, nem departamentais nas quais possam aparecer. A folha cai na frente da formiga e desafia sua fajuta inteligência. E eu só da sacada a observar. Brinco de Deus nesse instante e viro a lente para que os raios de sol os queime mais e mais. A vingança pode não ser ética, mas estética com certeza ela é... Que coisa, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário