sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Para os meus Demônios...


Sinto a dor de uma perda em meu corpo e por isso abro meu coração e vejo minha alma sendo entregue aos meus demonios...em meio a escuridão eu tento não desfalecer e acreditar na luz. A fé em um novo dia se foi, o cheiro das orquídeas já não são tão suaves.A dor da morte e a agonia da vida se confrontam em mais uma batalha interminável e incessante...a tristeza se apossa de mim,nesse momento que era real,a luz ofusca o meu olhar,me fazendo mais uma vez em queda me sentir. Algo foi arrancado de mim,sem pudor,sem furor...mas se foi e em menos um dia me olho no espelho e vejo as marcas de um passado que rasteja mas que não se denigre...sinto as chamas consumirem o brilho do meu olhar,e anjos caídos me guiarem ao caminho das trevas..com os olhos fechados enxergo apenas você!. Sinto meu corpo apodrecer e a realidade tem que voltar a ser vivida,seja ela em minha alma,no brilho do meu triste olhar....sinto que os meus demonios em mais uma noite me rondam. Sinto que eles me consomem como se fossem mil...sinto a força da fé incrédula se esvaindo e se perdendo...em mais um copo que eu bebo nesse cálice enfermo me sinto traído por mim mesmo. O sono,o choro,a dor,a crença num amor que pouco foi vivido,que nem um pouco se foi explorado,me fazem ter a certeza que o fim é o caminho... Rastejo em meio ao purgatório e em busca de um paraíso perdido vejo seus olhos...eles ainda brilham como na primeira noite em meio ao luar de noite cinzenta e ofusca a aberração que é proferida pelo dom da palavra. A razão não encontra abrigo nesse coração rústico e a tão pouco tempo sofrido,em mais uma noite eu agonizo a dor de não ter sido o que eu sempre quis ...seja para os demonios ou para você ...a razão do seu viver. Leandro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário