nem sempre calado,
nem sempre distante
um tempo a sós e uma noite atrevida
janela aberta de frente pro mundo
desço os degraus
e me procuro no escuro...
no escuro desse teu olhar
bem no breu dessa atenção
que eu tanto quis
mas que nunca ganhei
quem sabe à beira desse precipício,
me encontre a alma que eu desejei
a calma toda que eu já perdi
e a esperança de não te perder?
estrela solta, pleno espaço
queda-livre, sem destino um passo
e eu volto sempre
ao mesmo lugar...
e eu volto sempre
mas não paro de sonhar
contigo...
comigo...
contigo...
comigo...
instantes de fúria,
momentos de sono,
paisagens sem cor...
um leque de amores,
mensagens no vento,
ausência de dor
mas eu volto sempre
ao mesmo lugar...
mas eu volto sempre
a acreditar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário