Eu sou assim, eu não me enquadro!Eu gosto do povo, não fico calado!Eu sou diferente, com muito orgulho!Pop o caralho eu gosto é de barulho!!
UndergroundEstilo de viverUndergroundConsigo reagirUndergroundCom ódio e independênciaO meu lugar é aqui!
Banda: Calibre 12
Nenhum comentário:
Postar um comentário