sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Underground -Clibre 12

Eu sou assim, eu não me enquadro!Eu gosto do povo, não fico calado!Eu sou diferente, com muito orgulho!Pop o caralho eu gosto é de barulho!!
UndergroundEstilo de viverUndergroundConsigo reagirUndergroundCom ódio e independênciaO meu lugar é aqui!

Banda: Calibre 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário