terça-feira, 18 de agosto de 2009

Assassinato a liberdade !(Raphael Baptista)

Vivendo caçado as sombras da multidão
rastejando como cobra cascavél
Sou apenas mais uma vítima desta podridão subversiva
Que se expande através das fronteiras
Liberdade de expressão , onde ?
Mundo livre , onde ?
Ações sem represálias , onde ?
Só quero ter a certeza
Que poderei contribuir com um mundo melhor
Para quem ficar quando eu me for!
Acabar de vez com a visão ilusória que nos tentam impor
Deixar de rastejar e me levantar
Para enfim aproveitar o pôr do sol que ainda me resta

Nenhum comentário:

Postar um comentário