sexta-feira, 21 de agosto de 2009


The Belle Vibe in Marrocos (Isaac Ramos)


Sinto a vibe no ar, Marrocos, São Francisco, Hawaii.

Tentando achar algo novo em mim, Viajo entre o céu e a terra sem tocar no chão, Paranóias delirantes de uma sexta chuvosa...

Voando por Bali, vejo ondas azuis e a nuvem que ameaçava estragar tudo
Se foi em um segundo... e quem disse que bode não sobe em arvore? Lá no Marrocos sobe... e quem disse que uma sexta chuvosa no Rio não pode ser boa?
Só aqui no Rio pode!

E o Marrocos ainda tem muita coisa boa a nos revelar...


Este Site é patrocinado pela Lei de incentivo a Loucura.

4 comentários:

  1. Beleza de texto danado , mas esse bode a qual se refere é aquele ? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade sim e não, tem haver como aquele bode e ao mesmo tempo fiz esse texto baseado numa Trip de surfista pelas ondas que tem no Marrocos, em uma das cenas aparece 4 bodes em cima de uma arvore, se não era eu tava mais louco do que imaginei!!!! hahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Na verdade era o espirito do bode achute em 4 dimensões danado rsrss

    ResponderExcluir