terça-feira, 25 de agosto de 2009
Por que? (Moisés Neto)
Hoje, do nada, lembrei de teus olhos e como pareciam dizer exatamente o que eu precisava, mas eu demorei pra entender. Como sempre na vida, fugindo de tudo. Até mesmo de mim. Por que será que eu sou assim? Preso em sonhos que nunca antes deram em nada. Saudade de que? Saudade de quem? Das sensações que só você me dava. Era tudo intenso e ao mesmo tempo engraçado. Você buscando aventura e eu vivendo a paixão. Agora, olhe pra nós! Os papéis invertidos... Sua vida comum e eu cada vez mais perdido. Por que será que eu sou assim? Fugindo de tudo. Até mesmo de mim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário