Depois de tantos textos,vou falar de preferências musicais e tyrilho da seguinte forma...Katatonia,Anathema,At the Gates,Carcass,Deicide,Death,Cannibal corpse,My Dying Bride,Paradise Lost,Cataract,Deicide,Obituary,Monstrosity,Madball,Agnostic Front,Calibre 12,Antimatter,Rotting Christ,Unleashed,Benediction,Slayer,Pantera,Machine Head,Orphaned Land,Fester,Emperor,October Tide,Bloodbath,bandas que me ajudam e me inspiram a escrever o que escrevo e trilhar de alguma forma a pagina da minha vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário