terça-feira, 25 de agosto de 2009

Um ser em mutação (Moisés Neto)


Agora pouco importa o já vivido; o que passou, passou. O que pensava pela manhã ainda faz parte de mim, mas não é realidade absoluta, apenas um indício de quem sou. Entretanto, uma coisa é certa: aquele que não se permite mudar, evoluir ou recomeçar jamais será um ser em busca do encontro consigo mesmo. E aqui estou, exposto a críticas deturpadas dos que querem me ver por baixo, triste e amuado. Não ligo... Desde que escolhi seguir por um caminho à margem, soube que nem todos me renderiam homenagens, mas que também haveriam opositores, e isso é bom. Afinal, indica que incomodo. Incomodar é o que mais quero. Quero bagunçar, misturar... Sonho com uma overdose geral de utopias. Um novo Woodstock, não com drogas, mas com ideais de sobra. Sem radicalismos, mas com coerência, prática coletiva e amor. A paz, mas um pouco de caos também.

2 comentários:

  1. perfeito!!!! visões de um novo mundo de purezas e coletividades!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao deixe que os opressores te oprimam,sempre em frente com os punhos cerrados e buscando sempre a verdade aonde quer que esteja..Leandro Nogueira

    ResponderExcluir