O som dos pássaros pela manhã trazendo o brilho de mais um dia para que possamos enxergar o quanto é singela as curvas do seu corpo. O quanto me deslumbra contemplar o seu rosto, o quanto isso me engrandece e me faz pleno...
Te tocar, te sentir, te ver.. te ouvir ...você!!!
Por entre os lençóis ainda riscados pelo sereno de mais uma fria madrugada ....E como é belo partilhar de mais um momento em sua presença, estranho olhar para trás e não ver você em meu passado...porém te vejo hoje no meu presente... Como me faz completo essa sensação... o brilho do seu lindo sorriso...Mesmo com o frio dos Alpes me sinto aquecido em seu corpo, me acolhe o calor de suas mãos, me faz enxergar além dos portões que sempre estiveram trancados nesse jardim abandonado chamado simplesmente... Querer!
Leandro Nogueira
Um dos melhores... Amo muito esse! Mt msm... Traz esperança e fala de amor... Um pouco do que a nossa humanidade enfraquecida e medrosa precisa... Amar...
ResponderExcluir