sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Querer...

O som dos pássaros pela manhã trazendo o brilho de mais um dia para que possamos enxergar o quanto é singela as curvas do seu corpo. O quanto me deslumbra contemplar o seu rosto, o quanto isso me engrandece e me faz pleno...
Te tocar, te sentir, te ver.. te ouvir ...você!!!
Por entre os lençóis ainda riscados pelo sereno de mais uma fria madrugada ....E como é belo partilhar de mais um momento em sua presença, estranho olhar para trás e não ver você em meu passado...porém te vejo hoje no meu presente... Como me faz completo essa sensação... o brilho do seu lindo sorriso...Mesmo com o frio dos Alpes me sinto aquecido em seu corpo, me acolhe o calor de suas mãos, me faz enxergar além dos portões que sempre estiveram trancados nesse jardim abandonado chamado simplesmente... Querer!

Leandro Nogueira

Um comentário:

  1. Um dos melhores... Amo muito esse! Mt msm... Traz esperança e fala de amor... Um pouco do que a nossa humanidade enfraquecida e medrosa precisa... Amar...

    ResponderExcluir