quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Energia do Prazer(Raphael Baptista)

Simplesmente a sensação doce.
Que nos leva a viajar nessa imensidão de energia
Proporcionada por incríveis atitudes que nos trazem prazer
Quisera eu ter sempre o "feeling" para gerar essa sensação nas pessoas
E digo em todas as pessoas desse mundo.
Por todas as dificuldades que enfrentamos
E as vezes nós mesmos as criamos.
Mas porque não emanar esta imensa energia
Que nos move e nos faz praticar o bem.
Todos temos essa enegia dentro de nós , no âmago de cada ser.
Não descobriu ainda que energia é essa ? AMOR, essa é a resposta .

Um comentário: