Lembranças do Sertão (Isaac Ramos)
Noite Estrelada, planeta terra em desespero,
ele é apenas mais um ribeirinho, tentando
achar um braço de Agua que o leve até a
sua preta.
Aahhh... pobre pescador que já conheceu
a solidão, hoje já de malas feitas não
rala mais seu coração, pois aprendeu com
a dor que basta apenas um gole de
cachaça pra acordar em um novo planeta.
Noite Estrelada, planeta terra em desespero,
ele é apenas mais um ribeirinho, tentando
achar um braço de Agua que o leve até a
sua preta.
Aahhh... pobre pescador que já conheceu
a solidão, hoje já de malas feitas não
rala mais seu coração, pois aprendeu com
a dor que basta apenas um gole de
cachaça pra acordar em um novo planeta.
muito bom . me lembra os tempos de outrora que nunca vivi .. rsrsrs .... sacanagem , gostei muito . me lembra minha infancia jogando bola de gude no quintal da maria lá em nilópolis .. saudades !!!
ResponderExcluirPowwww valew!!! rsrsrs abraços
ResponderExcluir