quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Lembranças do Sertão (Isaac Ramos)

Noite Estrelada, planeta terra em desespero,
ele é apenas mais um ribeirinho, tentando
achar um braço de Agua que o leve até a
sua preta.

Aahhh... pobre pescador que já conheceu
a solidão, hoje já de malas feitas não
rala mais seu coração, pois aprendeu com
a dor que basta apenas um gole de
cachaça pra acordar em um novo planeta.

2 comentários:

  1. muito bom . me lembra os tempos de outrora que nunca vivi .. rsrsrs .... sacanagem , gostei muito . me lembra minha infancia jogando bola de gude no quintal da maria lá em nilópolis .. saudades !!!

    ResponderExcluir