sábado, 15 de agosto de 2009

PARADIGMAS...(Leandro Nogueira)

Eu tenho um ódio profano pela hipocrisia e indiferença que se vive todos os dias,menosprezo a paz aparente em que vivemos,esperando apenas uma gota para que tudo exploda.O vazio fútil no olhar das pessoas com quem cruzo nas ruas,sinto que os demônios saem pelos meus póros junto com o meu suor. Desprezo a falsidade com que se vive,aonde ninguém se importa em estar bem,se importam apenas com o status de uma vida mediocre que se vai todos os dias...Ódio,é o que consigo disparar no meu olhor...massacre ao lixo cultural e social que estamos cercados por toda a vida. O sentimento arcaico de comodismo,aonde ninguém está disposto a dar o primeiro soco e erguer a bandeira da insatisfação dessa vida miserável e apática.Vivem esperando a cada dia o momento de morrer...fazem bondade esperando algo em troca,buscando seu lugar nesse paraíso opaco e perdido. A falsa fé pregada em cada esquina,palavras lançadas ao vento sem o menor sentido...suicídios,medos,falta de esperança aniquilam o nascer de um novo "velho" dia.A Vanguarda de uma sociedade massacrada e destruida pelos seus próprios paradigmas e ilusões claustrofóbicas...disparem o primeiro tiro contra o a vergonha e a moral. Presos nos seus próprios sonhos não conseguem acordar para essa realidade pregada na cruz...Vocês ainda sentem o sangue correr em suas veias?,sentem a vontade da vida pulsar?..ou apenas vivem por viver?. Desafiar o novo,andar pelo caminho sombrio da razão e morte,visões distorcidas e turvas que seguem essa trilha insana de destruição. Já foi declarada morte aos falsários...tenham fé no que acreditam e não no que acham ser certo,não se iludam com palavras doces e falsidade aparente.pois a vida vai além de apenas dias felizes,a vida é composta de começo,meio,e fim.Aonde você se encontra nesse momento?,do lado de que você vai buscar a salvação?. Pentagramas?,Luz?,medo aparente?,Fé?...de que vale se ter isso quando se esta estracalhado e morto por dentro?... Leandro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário