
Ei você!!!!..você com esse mouse na mão,é vc..vc mesmo!!!!...não deixe que a máquina domine sua vida como no filme exterminador do futuro,não se venda aos sites de relacionamento que vc usa,sem saber o porque...vc está sendo vigiado seja dentro do onibus,quando esta num motel,ou até mesmo assistindo a tv.Já pensou que você pode ser o próximo inimigo do estado?...temos o mundo em nossas mãos,so que nossa cultura promiscua e abarrotada de dogmas e paradigmas nos diz o que somos...vc domina o mundo e não o mundo te domina,esse tempo que vc gasta no seu msn contando as mesmas histórias para todo mundo como se a sua vida fosse perfeita e bela....é uma armadilha criada pelo seu subconsciente doentio...aquele famoso site de relacionamento aonde vc coloca fotos do seu passado,aquelas melhores aonde vc foi convidado para a festa de um amigo seu naquela casa legal que vc so teve como entrar pq foi acompanhado do primo de um amigo do dono da casa e fz questão de evidenciar,se achando o foda..vc é uma piada,ao invés de mostrar seus dotes fisicos...saiba de gfato como utilizar essa caixa que esta na frente da sua cara..saiba como usar essa inteligência incrédula que tem...
Não se prenda a esteriotipos dogmáticos que complementam sua vida vazia,viva apenas a vida como ela é,sem lamentações...sem essa escória futil que todos os dias bate a sua porta,coloque o que de fato é e nao o que sonha ser em seus profilles,vcs fazem com que eu tenha cada vez mais respulsa por esse mundo globalizado,aonde o foco é a unificação de culturas diferentes...ou entao vira Arnold Schwarzenegger e lutar para não acontecer a extreminação da raça huma,ou então vire governador da Califórnia
Não se prenda a esteriotipos dogmáticos que complementam sua vida vazia,viva apenas a vida como ela é,sem lamentações...sem essa escória futil que todos os dias bate a sua porta,coloque o que de fato é e nao o que sonha ser em seus profilles,vcs fazem com que eu tenha cada vez mais respulsa por esse mundo globalizado,aonde o foco é a unificação de culturas diferentes...ou entao vira Arnold Schwarzenegger e lutar para não acontecer a extreminação da raça huma,ou então vire governador da Califórnia
Nenhum comentário:
Postar um comentário